sábado, 18 de maio de 2013

Mariana Ximenes volta em Joia rara




 
 


Mariana Ximenes não teve muito tempo de descanso entre uma produção e outra. Depois de viver Juliana em Guerra dos sexos, a atriz fará uma vedete na próxima trama das seis, Joia rara. Marcelo Medici e Pedro Neshiling são outros nomes confirmados para a trama. Joia rara é uma novela de Duca Rachid e Telma Guedes, direção geral de Amora Mautner e deve estrear em setembro.



3 comentários:

Marluce disse...

Depois da sem graça Guerra dos sexos, a atriz merecia coisa melhor! Foi dose aguentar aquela novela!

Maria Cristina disse...

Alias, em termos de novela há muito não temos o que nos orgulhar. A última novela das sete era um um show de acomodo, do tipo o autor copia e cola o texto dos anos oitenta. A novela que foi uma febre de elogios na internet é um plagio descarado e cafona e temos que aguentar a imprensa e colunistas fingindo que não veem, aplaudindo como se fosse sincero, descobrimos o obvio: ninguem leva esse meio a serio, se vota em qualquer coisa bem na fita pouco importa o quê. E ontem acabou um show de furos e roteiro mal escrito, salve jorge, fracasso de crítica e fracasso de publico, a novela com menor audiencia dos ultimos tempos. Não temos o que comemorar.

Heitor Maciel disse...

Faz tanto tempo que não vejo novelas, mas vejo que não perco nada. Sou do tempo em que cada novela tentava ser diferente da outra, grandes dialogos e elenco, a coisa caiu bastante!

Outro dia li um comentario aqui interessante de uma comentarista que pedia Mad Men no site. É oficial, nos ultimos sete anos a tevê Globo perdeu entre trinta e quarenta por cento de sua audiência em telenovelas, possivelmente essas mesmas pessoas estão migrando para a internet e desligam a tv sim. E é muita gente. Empresas e publicitários se liguem! A tendencia é que perca mais. Para piorar , o conteudo da tevê caiu sensivelmente. Ao contrário da web, que só cresce em qualidade.